
Olá! Como estão vocês?
Esses dias fomos surpreendidos com a notícia da morte precoce da atriz Leila Lopes.
Mulher bonita, tinha muitos problemas. Leila sofria há muito tempo de depressão, tinha problemas de saúde, e financeiros. Reclamava do ostracismo que lhe era imposto nas questões de trabalho. Devia sentir solidão também – faz parte do quadro.
Atuou em diversas novelas, tanto na Globo, como em outras emissoras, mas foi colocada na geladeira. Perdeu seu patrimonio. Desesperada voltou-se para filmes pornô.
Nos ultimos meses foi internada por conta de fortes dores, sem encontrar o motivo. Recentemente foi operada retirando o útero, pois foi encontrado um tumor.
Familiares informam que estava se sentindo bem.
Leila deixou diversas cartas para a família, contando os motivos de sua decisão, mas com toda certeza está alavancada na depressão que vinha tratando. A idéia do suicídio devia estar há tempos em sua mente, pois deu tempo de obter o veneno para ratos, que foi ingerido.
A pessoa depressiva vê a única saída para seus problemas, a fuga para a morte. Cabe às pessoas a sua volta poder detectar algum sinal, embora nem sempre seja possível, o doente esconde bem seus sentimentos, não querendo se mostrar.
Quem quer se matar não avisa. Quem avisa, está fazendo apenas chantagem.
Leila apesar de falar de sua depressão e de seus problemas, não deve ter acenado que partiria para uma decisão irreversível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Vou adorar conversar com você!